quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Conselho geral para os amantes:

No dia a dia... Fique por perto mantendo a distância...

De vez em quando fique bem perto, quase dentro, por pouco tempo,
intenso como uma prensa... Por pouco tempo...


Às vezes fique longe, por um bom tempo...

Ficando longe... Fique perto de alguém e me deixe ficar também...

Fique perto quando estiver longe, eu também vou ficar...


E quando estiver voltando,

ligue dizendo que não vai mais voltar... Surpreenda-me!

E quando for sair, não avise que vai demorar...

Mas volte, quando eu estiver quase te esquecendo ou se eu te ligar...


Mas se eu te ligar, não atenda sempre e também não me ligue sempre...

Quando voltar... Fique por perto sem perder a noção da distância...

Se eu perder a noção... Reprienda-me!


Mesmo por perto, às vezes me deixe ficar perto de alguém...

Fique se quiser também... Se for assim, talvez dure um tempo!

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!
Coisa mais linda da minha vida!
Tem que sair do sério...seguir todos os sentidos, fazer valer a pena...
Só penso que "por pouco tempo" não é suficiente pra ficar tão apaixonada por você quanto eu fiquei...e durar ou não, não importa...só tem que ser intenso, tem que arder!!!

Anônimo disse...

aaaaa meu sem palavras vc me da respostas que eu preciso sem dizer nada ainda!

sem comentarios.....


adoro beijos!