quarta-feira, 19 de dezembro de 2007




Adulto e etéreo!




Te dou a mão até virar um beijo


Um lábio risca o outro e pega fogo


A pele queima e aquece o coração




Você me abraça e conta o seu segredo


Faço café e cafuné com açúcar.


Eu te protejo e logo vem a solução.




A sua roupa escorre pelo corpo


E o teu corpo se desmancha nos meus braços


As unhas e os dentes fazem a demarcação




Te agarro pra dançar


Você me ensina os passos


Eu te aperto bem no meio da canção




Eu leio o texto


Você me lê através do que escrevo


E me ensina o que quer dizer a tradução




Bebemos vinho!


Se abre e chora


Me pede pra tocar o violão




Você sorri!


E escreve o meu poema no espelho


Eu te devoro até o ultimo pedaço de paixão!




Você foge e joga duro!


As faíscas escapolem dos seus nervos


Boca que provoca excitação...




O perigo é o abrigo


Na minha artéria eu te aplico!


Clandestina pelas ruas segurando a minha mão!




É proibido


A gente corre risco


Liberdade corre pelas veias, até chegar ao coração!

3 comentários:

Unknown disse...

Pronto!
li tudinho...
o blog ficou lindo, a sua cara!
e ps escritos estão maravilhosos.
Bjo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gibram... os poemas são lindos, e não duvido serem de sua total autoria, pois le-los é entender um pouquinho sobre voce, sobre a sensação momentanea que usou para cada um deles ...
O ultimo poema, quase posso adivinhar seus pensamentos...
espero que a boca citada seja a minha ... ;)
visitarei a pagina mais vezes...
um forte abraço