terça-feira, 18 de dezembro de 2007


Branco e Seco

Sou branco e seco!
Mas também sei ser, branco e suave.
E se você me excitar ou de alguma forma conseguir fazer meu sangue se agitar
Eu poderei ser tinto... seco ou suave, vai depender do que você quiser comigo!

Quer provar... Então segure esse co(r)po e encha até o limite da sua borda!
Deixe-me entrar em você... Beba-me e sinta o meu calor escorrendo na tua garganta
E me absorva para dentro do seu sangue,assim vou viajando por artérias até chegar a sua mente pra entorpece-la. Aos poucos vou dominando os seus nervos, conseqüentemente os seus músculos que vão se contrair até você sentir que a realidade está mais leve, está mais doce!

Prove-me todos os dias antes de dormir, posso me entregar-te na tua residência ou se quiser podes vir beber em nosso estabelecimento...
Não terás enjôo, nem ressaca e nenhuma dor de cabeça...
Porque sou publico, gratuito e de qualidade!

Mas cuidado...
Que eu posso me tornar o seu vício e então vais me querer toda hora, todo minuto e todo segundo...
Sendo assim não poderei te atender sempre, pois tenho também outras ocupações...
E meu tempo é do tanto de uma garrafa de 1 litro!

Mas também tomarei cuidado, porque em casos muito raros... Acontece do álcool ficar dependente do alcoólatra!

Assim quando você desesperadamente com as mãos trêmulas me beber pra estancar a sua crise de abstinência...
Eu entrarei dentro de ti completamente bêbado, dependente do seu corpo, da tua pele, dos teus cabelos em minhas mãos, da tua boca, do seu cheiro...
Que se mistura com seu sorriso, que se embaraça com os seus gemidos...
Pra terminar e pra começar sempre quando eu te beijar
!

4 comentários:

Unknown disse...

depois de ler, um a um, os seus poemas vejo que a sua capacidade nobre de escrever não acabou.
parabéns, gostei muito de ter passado alguns minutos por aqui.
serviu para refrescar e tb para esquentar a alma.
grande abraço,
seu amigo Rafael Vieira.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
só vc mesmo, gibran.
muito legal esse do vinho. Seria um marketing a teu favor??? rs digo, pessoalmente, amorosamente...rsrs
bjoss
Priscilla

Anônimo disse...

Loverboy????????
huahuahua

Priscilla

Unknown disse...

Um ilustre desconhecido!